Firmino, Ciro e JVC podem acabar com a era Dias/PT no Piauí

Ontem, na filiação de Luiz Meneses em Piripiri-PI, o senador Ciro Nogueira (PP) não disfarçou sua vontade de governar o Piauí e disse que entrará no Karnak ‘com esse cara aqui’, apontando para o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que também estava na solenidade.

Um progressista fez a seguinte leitura: “O Ciro sabe que tem muitos pepinos para descascar, mas encontra em Firmino a certeza de que entrará no Palácio como governador ou como apoiador”. Para esse progressista, Ciro quando toma uns dois drinques, sempre desabafa que nunca esteve à vontade no Kanark, pelo contrário, sempre se sentiu fora de órbita e foi até vaiado. Sem contar que o presidente nacional do PP ainda sonha com uma aliança com JVC nesse movimento de mudança no governo do estado.

Dias diz que Montezuma levou para política Operação da PF

Durante visita às duplicações das entradas de Teresina, o governador Welington Dias (PT), se manisfestou, a seu estilo, sobre as declarações do secretário municipal de Educação de Teresina, Kléber Motezuma.

Na Câmara de Vereadores, o gestor destacou a ida da PF e as investigações na educação do Estado e no próprio Kanark. Em resposta, Dias lamentou Klebão levar para o lado político da coisa, e disse que o estado é vitima. Claro que o estado é vitima, mas os investigados continuam nas cadeiras da frente do governo. (Por:Silas Freire)

Deixe uma resposta