Pai é acusado de abusar de quatro filhas e de uma neta em Luís Correia

A mãe dopava e trancava as filhas dentro de um quarto, para que o pai cometesse os abusos.

José da Costa Rodrigues, vulgo Zé Sabino – Foto: Costa Norte

Um homem identificado como José da Costa Rodrigues, vulgo Zé Sabino, é acusado de ter praticado abuso sexual contra as quatro filhas e uma neta de apenas cincos anos de idade, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o processo, a mãe contribuía para as filhas que as fossem abusadas. Segundo informações, a mãe dopava e trancava as filhas dentro de um quarto, para que o pai cometesse os abusos. Zé Sabino alega inocência e disse que isso nunca aconteceu.

Os laudos periciais realizados comprovaram que realmente a menina foi abusada. Diante das evidências, o Ministério Público pediu a prisão de Zé Sabino, porém, o acusado nunca foi preso e permanece em liberdade.

Em dezembro deste ano o processo contra Zé Sabino vai completar dez anos.  O acusado já havia sido preso em 1998 pelo crime de tráfico de drogas.

O filho de Zé Sabino, identificado como Antônio Elvis da Costa, vulgo Caboclo, também é acusado de abusar da sobrinha. Pai e filhos moram na mesma casa na região de Carnaubinhas.

Antônio Elvis da Costa, vulgo Caboclo – Foto: Costa Norte
Fonte:Piauí em Dia

Deixe uma resposta