“Só inaugura quem constrói e quem realiza” diz Mão Santa

Prefeito Mão Santa

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa, concedeu entrevista ontem(10) no início da tarde em seu gabinete, oportunidade em que falou das inaugurações que serão feitas pelo seu governo durante todo o dia de hoje(11).

Mão Santa destacou, por exemplo, a inauguração hoje no final da tarde do Pronto Socorro Municipal Infantil, localizado na rua Teresina no Bairro Nova Parnaíba. Disse ele que quando assumiu o governo o Pronto-Socorro enfrentava vários problemas, mas as coisas foram melhorando aos poucos. Várias ambulâncias foram compradas e as que já existiam foram recuperadas.

Segundo ele, o Pronto Socorro Municipal e o SAMU contam hoje em cada plantão com dois médicos, atendendo, em média, 500 pessoas por dia e esse atendimento será agora ampliado com a inauguração do Pronto Socorro Infantil.

O Prefeito também destacou a inauguração da reforma da Escola Municipal Infantil Lozinha Bezerra, localizada no Conjunto Joaz Sousa que é a septuagésima-segunda escola que foi totalmente recuperada pela atual administração. Vale-se ressaltar que todas as escolas recuperadas até o momento sofreram intervenções na parte estrutural mas receberam também novos equipamentos, entre os quais, mesas e carteiras novas como também bebedouros.

É meta do Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa recuperar até o final do seu governo todas as escolas do município e deixar todas dotadas de móveis e equipamentos novos melhorando as condições de trabalho para professores e funcionários como também propiciar um ambiente agradável para os alunos.

Hoje pela manhã o prefeito Mão Santa já fez a entrega de 7 novos veículos para ajudar nas ações da Secretaria de Educação. O evento aconteceu na Praça da Graça

Confira abaixo a programação de todas as inaugurações marcadas para esta sexta-feira:

Texto: João Cancio

Deixe uma resposta