Vereador Joãozinho do Trânsito tem novos e importantes requerimentos aprovados

O vereador Joãozinho do Trânsito (PSL), através dos requerimentos que tem aprovado na Câmara, atendendo solicitações da população, em muito tem contribuído, ao lado do prefeito Mão Santa, para o grande crescimento que vem experimentando a cidade de Parnaíba.

Joãozinho tem desempenhado seu trabalho com excelência. Na sessão ordinária da última sexta-feira, por exemplo, ele apresentou vários novos requerimentos. No primeiro, o vereador pede ao poder executivo que viabilize a construção de adaptados para acessibilidade de cadeirantes  e pessoas com necessidades especiais, nos grupos escolares, creches e nos postos de saúde do município, de acordo com as  normas a que se referem a acessibilidade.

Em outro requerimento o parlamentar pede que seja vista a possibilidade da construção de um ponto de táxi nas imediações ou ao lado do Supermercado Assai Atacadista.

O vereador solicitou também que seja realizado um estudo, através do setor competente, para  ver a possibilidade de colocar um portal com identificação e informação na entrada da cidade de Parnaíba, nas proximidades do Assaí Atacadista, com informações relacionados aos pontos turísticos, bairros, praias e informações da cidade. E a placa “Amo Parnaíba”, que já vem constando em algumas obras do município.

O outro pedido é um indicativo de projeto de lei, em o que vereador solicita que se coloque placas de identificação sobre os pontos de perigo e vulnerabilidade na Pedra do Sal, Lagoa do Bebedouro e Lagoa do Portinho, todas informando os locais que contém pedras. E que seja vista a possibilidade da contratação de um guia.

Deixe uma resposta