Zé Filho terá participação ativa nas eleições de 2020

O ex-governador Zé Filho, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) não será mero coadjuvante e deverá ter participação ativa nas eleições do próximo ano.

Isabelle Moraes Sousa

Mesmo não sendo candidato a mandato eletivo, vez que descarta qualquer possibilidade de candidatura a prefeito, ele deverá apoiar uma possível candidatura da filha, Isabelle Moraes Sousa, que estaria decidida a pleitear uma vaga a Câmara Municipal, dependendo tão somente da aprovação da mãe, Simone Fortes.

Uma possível candidatura de Juliana em 2020 terá o apoio de Zé Filho

Há informações também de que a ex-deputada Juliana Moraes Sousa igualmente não ficará de fora do pleito do ano que vem. Seu nome é citado por um grupo de oposição, para se candidatar a prefeita de Luís Correia, não havendo, entretanto, confirmação do assunto. Caso saia candidata a um cargo executivo,  na cidade praiana ou em qualquer outro município na região, Juliana também teria o aval de Zé Filho, que atualmente é o 1º suplente de deputado estadual do PSDB e precisa fortalecer seu grupo político na região norte, para embates estaduais futuros.

Deixe uma resposta