Ciclista é atropelado por carro e atira contra motorista em Teresina

Na manhã desta sexta-feira (08) um ciclista foi atropelado por um veículo, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, e após uma discussão acabou baleando o motorista do carro.

De acordo com a polícia, no veículo haviam mais três pessoas e estas estavam visivelmente embriagadas. No momento do ocorrido, o condutor do veículo teria invadido a contramão, atropelando o ciclista este, por sua vez, sacou uma arma e atirou contra o carro.

“O carro vinha na contramão, atingiu o ciclista. Eles iniciaram uma discussão, os ânimos se acirraram e o ciclista sacou uma arma e disparou duas vezes contra o carro”, informou o subtenente Raimundo Nascimento, do 8° Batalhão da Polícia Militar.

Um dos disparos acertou o motorista, identificado como Carlos Roberto Abreu dos Santos Júnior, que foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o ciclista, evadiu-se do local. No carro, a polícia encontrou várias garrafas de cerveja. (Laurivânia Fernandes)

Deixe uma resposta