Evaldo Gomes, deputado governista, diz que secretário de saúde é ruim

POR:FEITOSA COSTA

O presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, que faz parte da base do governo de Wellington Dias (PT), afirmou da tribuna da Assembleia Legislativa que o Estado tem um secretário de saúde ruim. 

Evaldo reforçou às críticas da oposição ao afirmar ontem (05) que o advogado e administrador Florentino Neto, à frente da Sesapi desde maio de 2017, não resolve os problemas básicos de saúde no interior e que por isso a insatisfação da população com o governo.

O deputado pegou um ganho da fala do também deputado Gustavo Neiva (PSB) que revelou que existem servidores do hospital de Castelo que estão sem receber seus salários há quase 11 meses. 

O posicionamento de Evaldo Gomes repercutiu nos bastidores da política. Fontes fidedignas garantem que Florentino Neto ficou furioso com mais um tiro dado por um aliado do governo.

Pressionado

Florentino Neto tem sido o principal alvo de críticas em todo o Piauí por causa dos problemas graves denunciados na área da saúde.

A maioria dos casos repercutem negativamente para o secretário com a divulgação feita pela comissão parlamentar liderada pela deputada Teresa Brito. 

Deixe uma resposta