Fábio Novo quer uma Teresina “nova” com o Assis Carvalho à tiracolo?

O deputado estadual Fábio Novo (PT), ex-secretário estadual de Cultura, foi oficialmente anunciado como pré-candidato do PT na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Muitas palmas, sorrisos, elogios e aquela conversa fiada de petista que todo parnaibano conhece muito bem. Na verdade, não teve nada de novo, pra variar. O blábláblá deles é o de sempre.
Sinceramente, quem pensava que o Fábio Novo era inteligente, estratégico e marqueteiro, cometeu um erro infantil. A campanha nem começou ainda e ele já deu o primeiro tiro no pé, e ainda fez divulgação disso em sua conta na rede social Instagram.
Como é que um pré-candidato a prefeito de Teresina, que pretende levar um ‘NOVO’ momento de gestão para a capital do Piauí, tem a falta de bom senso de publicar uma foto sua com o deputado federal Assis Carvalho rindo para as paredes? Se Assis Carvalho riu é porque deve ter achado um excelente motivo para tal. E é justamente aí que o eleitor deve ficar atento. Assis alegre, eleitor cabreiro.
Com a fama que Assis tem no Estado, que não é das melhores, o teresinense deve pensar bem antes de votar em Fábio. É aquele velho ditado do ‘Diga-me com quem andas e te direi quem és!’.

Com Assis Carvalho na cacunda, Fábio pode dizer absolutamente tudo em sua campanha eleitoral, menos que representa o NOVO para Teresina.

Deixe uma resposta