Opinião: “É gaiatice a política de turismo do Governo W. Dias

Atalaia:Imagem ilustrativa

“Nosso turismo nem é lembrado, e justifica-se, pois ele praticamente inexiste, apesar do tremendo potencial. O turismo no litoral (piauiense) cresce, mas fruto do trabalho de verdadeiros abnegados (da iniciativa privada).Não temos apoio algum e diariamente lutamos com órgãos(públicos) que fazem tudo para nos atrapalhar. Não há um incentivo, nem mesmo um diálogo dos gestores públicos conosco; apesar de gerarmos muitos empregos e renda, razão esta que os grandes operadores e empresas de hotelaria não chegaram ainda ao nosso litoral.

Essa audácia e quase insanidade ficam ainda com famílias que administram, moram e investem  no nosso turismo. E assim vai, difícil, muito difícil, mas seguimos acreditando pois (ainda que diante da omissão do poder público) pior não fica.

Veja que a omissão do poder público ocorre de forma até natural, enquanto o Ceará bomba, e Jericoacoara  cresce cada vez mais com a atração de turistas”

Apenas registrando que o autor do texto é empresário do setor hoteleiro no litoral e sabe mais do que ninguém do quanto é difícil fomentar o desenvolvimento com o governo estadual  apenas fazendo de conta que faz.(Portalaz)

Deixe uma resposta