Secretaria de Turismo do Piauí está se especializando em contratar bandas para festas e festejos

Carina Thomaz Câmara, ao lado de um dos padrinhos, Flávio Nogueira Júnior (Foto: Divulgação) 

Por Rômulo Rocha – Do Blog Bastidores

Já é notório no estado que várias pastas do governo estão voltadas para tocar pavimentações em paralelepípedo e patrocinar festividades Piauí afora. 

Um dos exemplo é a Secretaria de Turismo, que deveria ter a finalidade de alavancar o Turismo do estado há muito tempo, mas nas mãos do clã Nogueira, vem deixando a desejar. 

Só no Diário Oficial deste 6 de novembro são vários os exemplos de atos de designação de servidores para acompanhamento dos mais diversos contratos que tratam da contratação de bandas para festividades municipais. 

A pasta do Turismo vem se resumindo a isso.

A atual secretária é Carina Thomaz Câmara, cujo nome é indicação dos Flávio Nogueira

Pequena monta dos inúmeros contratos com bandas:

1 – Contrato nº 209/2019 referente à contratação da banda Forró Bandido para animação da Festa do Bode da Cidade de Joaquim Pires-PI.

2 – Contrato nº 197/2019 referente à contratação da banda Forró Bandido para animação dos Festejos de Nossa Senhora Aparecida em Canafístula município de Monsenhor Gil-PI. 

3 –  Contrato nº 196/2019 referente à contratação da banda João Velloso para animação dos Festejos do Povoado Canifístula da Cidade de Monsenhor Gil-PI. 

4 –  Contrato nº 198/2019 referente à contratação da banda João Velloso para animação da Festa do Bode da Cidade de Cocal de Telha-PI.

5 –  Contrato nº 199/2019 referente à contratação da banda Bill Coimbra para animação da Festa do Bode da Cidade de Cocal de Telha-PI.

6 –  Contrato nº 204/2019 referente à contratação da banda Waldo e Felipe para animação do Festejo do Povoado Canifístula da Cidade de Monsenhor Gil-PI.

7 – Contrato nº 201/2019 referente à contratação da banda Bill Coimbra para animação do Aniversário da Cidade de Altos-PI. 

8 –  Contrato nº 205/2019 referente à contratação da banda Forró Bandido para animação do 1º Festival da Juventude da Cidade de Landri Sales-PI.

(Fonte:180graus)

Deixe uma resposta