Parnaíba vai perder para Tutoia a condição de Porta de Entrada do Delta

Porto dos Tatus:porta de entrada para o Delta do Parnaíba

Está surpreso?

Ah, você está surpreso com a história de que o Delta do Parnaíba é maranhense? Claro que não tiraram o Delta do lugar! Apenas e tão somente porque o governo maranhense é mais operante, construiu estradas, incentivou o turismo. Lá no Maranhão a Secretaria de Turismo não constrói calçamento.

Preocupação da Setur

Preocupada em construir calçamento em cidades o interior, a Secretaria de Turismo do Piauí abandonou os verdadeiros caminhos turísticos do Estado. Como consequência, Parnaíba  perdeu a condição de porta de entrada para o Delta, para o município de Tutoia, onde o governador Flávio Dino tem feito investimentos importantes em infraestrutura turística.

Agora é que não sai o Porto dos Tatus, prometido por W. Dias

Perdemos tudo

Mas tenha calma. O Piauiense tem perdido tanta coisa que não foi surpresa que não foi surpresa de que o Delta é do Maranhão. O Piauí perdeu a fábrica de cerveja Itaipava, a Suzano….(Com informações de Arimatéia Azevedo)

EM TEMPO

E não adianta a atual secretária de turismo, Carina Câmara, dizer que a informação a respeito do Delta do Parnaíba ser agora do Maranhão é fake news, porque é tudo verdade. E ela, a partir da semana que vem nem mais será secretária. A SETUR vai voltar para o seu verdadeiro dono, o deputado Flávio Nogueira Jr. (B. Silva)

Deixe uma resposta