Hospital e Maternidade Dr. Marques Bastos: Mutirão Prevenção Câncer de Pele

O câncer de pele é extremamente comum no Brasil e tem como um dos principais fatores de risco a exposição solar. Durante todo o mês de dezembro a Sociedade Brasileira de Dermatologia realiza campanhas envolvendo a conscientização sobre esse tipo dr câncer.

Em 2019 acontecerá a segunda edição do Mutirão de rastreio de câncer de pele em Parnaíba. Quem pode participar? Pessoas com lesões suspeitas de câncer de pele, sinais que apareceram na idade adulta, ou que já existiam, mas se modificaram.

Não serão realizadas consultas dermatológicas. O intuito da campanha é rastrear e tratar os casos  de câncer de pele. Dia 7 de dezembro  de 2019, 7 horas da manhã,  no Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto. O atendimento será gratuito, mas são vagas limitadas.. E o atendimento acontecerá por ordem de chegada. 

Realização: Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD);Drª Ludimila Figueirêdo; Hospital e Maternidade Marques Basto; Liga Acadêmica de Dermatologia- UFPI-CMRV (LIADE); Liga Acadêmica de Oncologia do Delta  do Parnaíba (LIONCO).

Deixe uma resposta