Joãozinho do Trânsito reivindica segurança e outros benefícios no entorno da Lagoa o Bebedouro

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (02), o vereador Joãozinho do Trânsito colocou em pauta alguns requerimentos, após ouvir várias demandas da população. No requerimento Nº680/2019, o vereador Joãozinho solicita do setor competente da Prefeitura a possibilidade de instalação de postes a fim de que seja feita a iluminação adequada em torno do calçadão recém-construído nas margens da Lagoa do Bebedouro. Ele solicita também a colocação de medidas de seguranças que contenham a ação os vândalos que depredam o patrimônio público. Com isso estaria garantida maior tranquilidade para as pessoas que visitam o local. O pedido do vereador inclui ainda a retirada de matos e entulhos que ficam às margens da lagoa.


Outra pauta colocada por meio do requerimento n 682/2019 é para a prefeitura, através do setor competente, colocar telas de proteção nas quadras de areia e luz nos postes na Praça do Trator, localizada na Avenida Armando Cajubá. A solicitação atende reivindicações de desportivas que desenvolvem atividades no local.


O vereador Joãozinho do Trânsito pediu, por fim, através do requerimento Nº 682/2019, a construção de praças, parques e implantação de academia ao ar livre em torno do campo de futebol da Colônia, que fica próximo ao IML (Instituto Médico Legal). Conforme o autor, a proposição visa atender ao anseio da comunidade, para ter uma área adequada para a prática esportiva e de lazer.

Deixe uma resposta