Secretário do DEM nega saída de Mão Santa para partido de Bolsonaro

Francisco Tribuzana e o prefeito Mão Santa

POR: BERNARDO SILVA

O secretário da Executiva Municipal do Partido Democratas(DEM), Francisco Tribuzana, em contato telefônico com o Blog do B. Silva, negou hoje que haja procedência na informação divulgada na imprensa da capital, repercutida no referido Blog, dando conta de que o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, estaria na iminência de deixar o DEM, partido do qual se filiou a poucos meses, para se filiar ao Partido Aliança pelo Brasil, do presidente Jair Bolsonaro.

“Não tem sentido. O Mão Santa está se preparando para disputar a reeleição e não vai se filiar a um partido que ainda não se viabilizou. Não tem representação federal, não tem direito a fundo partidário, a financiamento público de campanha; não tem direito a espaço na propaganda do rádio e da televisão, enfim, antes das eleições municipais de outubro Mão Santa não sai do DEM. No futuro, após as eleições municipais, pode até ser”, disse Tribuzana.

Dia 23 de novembro o Portal OitoMeia, do jornalista Alisson Paixão, publicou uma declaração de Mão Santa, em Teresina, que dizia o seguinte:”Eu estou com o presidente Bolsonaro… Já dizia Bismarck: ‘a política é a arte do possível’. Então, eu posso ir a qualquer momento para o novo partido do presidente”, afirmou Mão Santa.

Supõe-se que desta declaração tenha surgido o comentário divulgado hoje num blog de Teresina e repercutido no Blog do B. Silva.

Deixe uma resposta