Acidente de moto deixa um morto e um ferido em Luiz Correia

No início da noite desta quinta-feira (09), por volta das 20h30min, um grave acidente de moto deixou uma vítima fatal identificada apenas como Eliézio e outra ferida identificada apenas por Danilo na entrada do povoado Campestre na zona rural do município de Luiz Correia (PI).

Moradores do local suspeitam que o acidente tenha sido causado por uma vaca na pista. O motociclista pilotava sua moto, uma Honda Fan 125 vermelha, na PI-309 sentido Brejinho / São Domingos quando na altura do povoado Poço D’anta, teria tentado desviar do animal e perdeu o controle da moto. As vítimas são do Povoado Pintos do município de Luiz Correia (PI).

A vítima que veio a óbito no local estava na garupa da moto não usava capacete no momento do acidente tendo levado uma forte pancada na cabeça. Já o condutor da moto, identificado apenas por Danilo, teve fratura no braço e escoriações. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba (PI).

O carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) já foi comunicado pra remover o corpo para o posto Avançado em Parnaíba para que seja realizada a autópsia.

Por José Wilson

Deixe uma resposta