Bolsonaro envia ministro do Turismo ao Piauí para cumprir agenda com Mão Santa

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio estará de volta ao Piauí nesta s quinta-feira (14). Ele pernoita em Parnaíba. A visita será, de certa forma, para amenizar o constrangimento causado na última vez em que ele esteve no estado, onde conheceu alguns pontos do litoral piauiense ao lado do governador WD e prefeitos da região, menos Mão Santa, o fiel escudeiro do presidente Bolsonaro.

A informação, é que na época, Marcelo Álvaro teria deixado o prefeito parnaibano de lado, sem ter conhecimento de sua proximidade com o presidente, que no dia seguinte, prometeu que o ministro retornaria à cidade para cumprir agenda ao lado de Mão Santa.

Dito e feito, um mês depois, Marcelo Álvaro retorna ao Piauí e junto com eles virá o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), Gilson Machado, e o responsável pela área de pesca no Governo Federal, para tratar sobre investimentos no litoral. Mão Santa tá podendo mesmo!

Juntos, dois ex-prefeitos tentan derrotar PT nas eleições em Picos

O ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP), que vai concorrer às eleições municipais da cidade este ano, anunciou que o também ex-prefeito, José Neri (PTB), será o seu candidato a vice. Os ex-gestores tentarão juntos derrotar o empresário Araujinho, que é o nome do PT para sucessão do prefeito, padre Walmir. (Por: Silas Freire)

Deixe uma resposta