Senador Ciro Nogueira já anda no estado como governador paralelo

O senador Ciro Nogueira (PP) circulou pelo Norte do estado nesta segunda-feira (10) com ares de governador, segunda comentou Silas Freire, em seu blog.

Ciro Inaugurou obras em Capitão de Campos e Domingos Mourão e, ao lado de lideranças como Wilson Brandão, Marden Menezes e Luís Menezes assinou até ordens de serviços para obras de recuperação das barragens do Açude Caldeirão e Anajás, em Piripiri.

O homem, mesmo sem muito poder em Brasília, fará agora uma agenda de inaugurações para parecer um governador paralelo, deixando o sentimento de que se for governador, homem faz até chover.

O problema de Ciro é o fantasma da Lava-Jato que está se tornando real

O senador também teve uma notícia ruim nesta segunda feira: ele foi denunciado pela procuradoria da república por propina recebida da Odebrecht no valor de R$ 7.3 milhões de reais. A equipe da Lava-Jato quer o senador condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Parece que os principais adversário do Cirinho não será nem o PT nem o MDB, mas a PF e a PGR, e essas duas siglas já tem derrotado muita gente.

Deixe uma resposta