“Vamos transformar o Piauí em um estado comunista com a máxima urgência!”

Regina Sousa

Comunismo

Da vice-governadora Regina Sousa, nas redes sociais:

– Então é assim: A China constrói hospital em dez dias e Cuba manda remédios fabricados lá. O comunismo ameaça o mundo!

Falta o Piauí

Bem, se é assim, então vamos transformar o Piauí em um estado comunista com a máxima urgência!

Só assim, então, se verão concluídas obras como o Centro de Convenções de Teresina, a rodovia Transcerrados, a duplicação dos acessos a Teresina, a nova Maternidade da capital, a galeria da zona Leste e muitas outras que estão por aí no cemitério de obras inacabadas.

Algumas delas foram iniciadas há quase 15 anos. (Fonte: Zózimo Tavares)

8 comentários em ““Vamos transformar o Piauí em um estado comunista com a máxima urgência!”

  1. Paulo Azevedo Responder

    Essa doida é aquela que os outros deputados atrapalham quando ela vai falar? Kkkkk essa mulher é VICE GOVERNADORA? kkkkk tá de sacanagem

  2. Mônica Responder

    Obras iniciadas há 15 anos, quer dizer, governo Lula-Dilma (comunistas). Sem terminar com uma comunista não liderança?
    Então melhor deixar o estado para o capitalismo dar jeito pq pelo visto o comunismo de vcs não serve pra merda alguma além de roubar o povo e enriquecer a família de vcs enquanto o povo míngua.

  3. José Mário 01 Responder

    Interessante é que os hospitais construidos com tanta rapidez, fora exatamente em consequência do regime comuna ter negado a informação da epidemia, inclusive escondendo a tragédia por mais de mês. Em regimes republicanos, qualquer do povo pode, nos comunistas, apenas o Estado tem a verdade (falácia deles!), e se essa verdade for questionada, eles constroem hospitais emergênciais…
    Cuba envia remédios? No país onde a ditadura castrista mata o povo de fome e priva a população de comer 1kg de carne por mês, quando manda 1 caixa de remédio (sabidamente até vazia), é de ficarmos de orelhas em pé, afinal de constas, mandavam médicos que não eram médicos…
    Enfim, a história tem provado isso e os últimos anos os governos de esqurda idem: COMUNISMO É LIXO!
    COMUNISTA É VAGABUNDO!
    COMUNISMO É UMA PRAGA PARASITÁRIA QUE O MUNDO TENTA EXINGUIR FAZ TEMPO!
    🐀🐀🐀

  4. Carlos Responder

    Os comunistas brasileiros e creio que os de fora, também, são mais ou menos assim: (usarei palavras que não criem bloqueios). “Eles os comunistas brasileiros defecam no próprio prato, comem sua própria “defecação” e ficam gritando aos quatro cantos que são os outros que defecaram e estão comendo.”

  5. Mattos Responder

    E porquê essa vice governadora comunista, tal de regina souza, não se empenhou junto ao governador w. dias, DEPOIS DE MAIS DE UM ANO DE GOVERNO no Piauí, não terminou ou ao menos deu continuidade às obras inacabadas de antecessores, também comunistas? Resposta: estão roubando o povo e fazendo “caixa 2” para TENTAR eleger vereadores da esquerdalha comunista nas cidades deste estado, nas eleições de outubro próximo. Povo do Piauí dê um basta nessa comunistada criminosa! Nos próximos anos elejam candidatos de direita. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e governador! Tenho certeza que, a partir de então, terão todas estas obras concluídas e verão as economias dos municípios e estado sendo aplicadas em melhorias para o povo e não indo para os bolsos e paraísos fiscais, onde esses comunistas de merda tem contas.
    #BRASILACIMADETUDO e
    #DEUSACIMADETODOS!!!
    #ALIANÇAPELOBRASIL38!!!
    #BOLSONAROPRESIDENTE20192026!!!

Deixe uma resposta