Paciente morre em hospital do PI com suspeita de coronavírus; Amostra foi colhida para teste

A Prefeitura de José de Freitas-PI, informou, através de nota, que um paciente, veio a óbito na manhã desta terça-feira (24), após dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, com suspeita de coronavírus.

Segundo a nota, o paciente chegou ao hospital na noite de segunda (23) e apresentava sintomas similares aos causados pelo vírus, como insuficiência respiratória.

A Prefeitura ainda informou que foi colhido o material biológico para realização do exame para Covid-19, e que o Comitê de Prevenção e Enfrentamento da Pandemia, está realizando um levantamento sobre o caso.

Mais quatro funcionários da TV Clube testam positivo para Covid-19

Depois do diagnóstico do apresentador Marcelo Magno, TV Clube confirmou que mais quatro funcionários testaram positivamente para o Covid-19. A Informação foi confirmada pelo diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira.

Na emissora, 26 funcionários estavam sob suspeita, o que levou o departamento de jornalismo a entrar em quarentena, na última sexta-feira (20). A programação, desde então, ficou por conta da Globo Recife, e conta com participações de repórteres do interior do Piauí, que trazem atualizações de notícias do estado.

Os casos confirmados na TV foram da produtora Clarissa Castelo Branco, do diretor da TV, Segisnando Alencar, de um motorista e do próprio diretor, Claudinei Moreira.

O diretor ainda informou que a programação local deve retornar normalmente a partir da próxima segunda (30), no entanto, uma parte da equipe continuará em quarentena, realizando os trabalhos de casa.

A produtora Clarissa Castelo Branco usou suas redes sociais para agradecer a preocupação e mensagens de apoio que tem recebido nesse momento. (Laurivânia Fernandes)

 

Deixe uma resposta