Prefeito Mão Santa amplia Gabinete de Controle do Coronavírus

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), está ampliando o número de profissionais de saúde que compõem o Gabinete de Mobilização, Organização e Controle para o Enfrentamento do Coronavírus, criado através do Decreto de N° 460/2020, no dia 16 de março de 2020.

A medida da Prefeitura de Parnaíba, segundo o prefeito, foi para  prevenir e reduzir as possibilidades de contágio pelo Covid-19. Mão Santa ressalta que, embora em Parnaíba não tenha caso confirmado da doença, já existe concentração de contaminação de pessoas em outras unidades da federação.

O Gabinete foi criado inicialmente com 5 integrantes

Inicialmente composto pela Secretária de Saúde, enfermeira Rejane Moreira, médico Valdir Aragão (representando o gabinete do prefeito), médica sanitarista Ilvanete Beltrão, médica  Infectologista Renata Beltrão e Doutora e Saúde Pública, Vanessa Aragão, o Gabinete ganhou o reforço agora dos seguintes profissionais de saúde:

Waldyr Pinheiro – Médico Gastroenterologista; Paulo Lages, médico ortopedista; Auricélio Rios, Farmacêutico e analista clínico; Darllan Barros, médico  Neurofisiologista; Nereu Basto Costa, Médico Clínico Geral e Cirurgião. Contatos estão sendo mantidos para a participação também do médico dermatologista Rivaldo Luz.

Deixe uma resposta