Sensatez, seria continuar em casa trabalhando e sair aos poucos

Sensatez é acreditar, que no momento, o melhor é manter as medidas de prevenção ao coronavírus pelos próximos dias e, ao terminar a quaresma, começar a pensar em liberar gradativamente para não manter o país travado e causar um colapso financeiro.

Durante esse período, claro, socorrer àqueles que não têm vínculo empregatício. Passado a Semana Santa, tudo vai se organizar.

Zaga do Brasil tem Bolsonaro dando ‘bico’ e Mandetta saindo para jogo

Quem conhece futebol sabe que, na maioria das vezes, em uma dupla de zagueiros tem aquele que dá bico, para tirar a bola da zona de perigo, de um jeito ou de outro (Nesse caso seria Bolsonaro), e um outro zagueiro, que mostra maior habilidade, mata a bola no peito e sai jogando com calma (é o caso de Mandetta). Os tem um objetivo em comum, vencer jogo, que nesse caso é a guerra contra o coronavirus.

O presidente fez uma doideira na terça em rede nacional, e na quarta, Mandetta acalmou os ânimos e ‘saiu jogando’ na coletiva. ministro disse que não podemos travar o país, até porque, isso pode atrapalhar a saúde. Para Mandetta vamos ter que bater e assopra até atravessar essa crise sanitária, sem ferir de morte a economia.(Por:Silas Freire)

Deixe uma resposta