Terminal Rodoviário de Parnaíba suspende todas as atividades

O Coordenador do Terminal Rodoviário Urbano, Francisco Tribuzana, disse na manhã de hoje(26) que o terminal está totalmente fechado porque as empresas de ônibus não estão vendendo passagens. Ele citou, como exemplo, a Empresa Guanabara que ontem(25) suspendeu a venda de passagens no terminal de Parnaíba, sendo que as viagens com origem em Fortaleza também foram suspensas.

Ele informou que algumas empresas ainda estão operando. Trata-se da Real Sul, que tem viagens agendadas até o próximo sábado e a Transbrasil, que tem uma viagem marcada para amanhã(27) às 8:00 horas da manhã. As demais empresas já paralisaram as atividades.

Francisco Tribuzana disse ainda que em função dessa paralisação dispensou os funcionários, sendo que, um permanece fazendo a limpeza do local menos nos banheiros que foram lacrados até porque não há movimento de passageiros.

Os permissionários já fecharam seus estabelecimentos desde domingo passado. Lanchonetes e lojas deixaram de atender ao público – segundo Tribuzana – para evitar a aglomeração de pessoas nesses locais.

Texto: João Cancio

Deixe uma resposta