Engenheiro compra 500 cápsulas de hidroxicloroquina para doação depois de ser curado da Covid-19 no Maranhão

O Engenheiro Beto Dantas, morador de Chapadinha, cidade situada a 280 quilômetros de São Luís, capital do Maranhão, usou as redes sociais para anunciar que foi curado da Covid-19 com uso de protocolos à base de hidroxicloroquina, Azitromicina e Zinco.

“…monitorei nos vários grupos que participo- profissionais, familiares e diversos- dezenas de pessoas que aderiram ao protocolo que citei acima (liberadas por médicos) e percebi que a adesão na primeira fase da doença, que é a replicação viral, mostrou-se plenamente eficiente, todos se recuperaram…” diz.

Na postagem feita no Facebook, que emociona centenas de pessoas no município, Beto conta detalhes do enfrentamento à doença dentro de sua própria casa, ao lado da esposa e dos filhos, que também foram infectados.

“Foram dias de profunda incerteza que não permitimos que se transformasse em medo ou desespero. Pedimos muito a Deus por equilíbrio e saúde e tentamos aproximar a vida da normalidade”, escreveu.

Em forma de agradecimentos, o engenheiro anunciou a compra de 500 (quinhentos) comprimidos do remédio para serem doados e distribuídos pela secretaria de saúde à população.

Deixe uma resposta