PF deve voltar bater à residência de piauienses

Imagem Ilustrativa

A coluna recebeu informações de que haverá uma nova operação da PF, que envolve “malinagem” com recursos federais. Não dá para precisar se já seriam indícios com grana do coronavírus ou outra área do governo. Mas, indícios fortíssimos levam a crer que podem ser de recursos ligados a área de educação e envolveria verbas gastas com treinamentos voltados para o Enem.

É bom gestores municipais, estaduais e até jornalistas colocarem as barbas de molho. E para quem faz malinagem com recursos do Fundo Nacional da Saúde, um conselho: Durmam vestidos!

Ciro diz que será inevitável o distanciamento com o PT

O senador Ciro Nogueira (PP), voltou a afirmar na mídia que o caminho natural do Progressistas, será pelo distanciamento do governo Welington Dias (PT). Para o senador, essa situação deve se acentuar nas eleições desse ano.

Ciro voltou a dizer que os indicados de Assis Carvalho (PT) na Secretaria de Saúde não se subordinam ao secretário Florentino, e acabam pondo a pasta mais importante do momento, com o seu comando, em cheque. A fala de Ciro, com certeza, é de cisão com o governo.(Por:Silas Freire)

Deixe uma resposta