Fábio Novo se irrita após denúncia de falta de oxigênio em hospital: ‘Não é jornalismo. É lixo’

Portal B1 do município de Bom Jesus, no Sul do Piauí, publicou uma matéria neste sábado (27/06) denunciado falta de oxigênio no hospital regional, baseada em reclamações de pacientes. Administrado pelo Governo do Estado, o deputado estadual Fábio Novo (PT) foi quem resolveu se manifestar sobre o caso.

“Isso não é jornalismo! É LIXO! Toda vez que anunciamos uma nova conquista para a saúde de Bom Jesus e região, esse portal publica algo negativo. Sabemos que é financiado por forças politicas adversárias do nosso mandato para difamar e mentir em relação a nós… Fui checar se a falta de oxigênio estava ocorrendo. E graças à Deus não estava! O diretor me explicou que o estoque baixo, mas que hoje mesmo chegaria uma carga no final do dia! Que em nenhum momento faltou! E no final da tarde a carga chegou! Esse comportamento político e mentiroso não será mais tolerado.Tudo tem limite! O portal serve a forças políticas que administra a cidade!”, respondeu na matéria o deputado, que é jornalista.

O comentário do parlamentar foi respondido por outras pessoas  que denunciaram falta de umidificador, equipamentos de proteção individual e medicamentos. As informações foram negadas pelo diretor do hospital.

Deixe uma resposta