Depois de criticar Wellington Dias, esposa de Firmino Filho é desafiada por vereador

A deputada estadual Lucy Soares (PP), esposa do prefeito Firmino Filho (PSDB), usou as redes sociais para recusar ao convite feito pelo vereador Dudu (PT) para acompanhá-lo em visita às estruturas dos hospitais do governo de Wellington Dias e às administradas pela prefeitura da capital.

Dudu desafiou a parlamentar para fazer um comparativo do trabalho de Wellington Dias e Firmino Filho no enfrentamento à covid-19. A polêmica teve início depois de uma vistoria feita por Lucy nos hospitais de responsabilidade do Estado, com exposição e duras críticas às medidas do governo por meio de fotos e vídeos de alta resolução nos seus perfis oficiais.

Apesar da resposta da progressista, Dudu reforçou o convite e propôs uma visita aos estabelecimentos de saúde utilizando os transportes públicos administrados por Firmino Filho. “A deputada Lucy usou as redes sociais para informar que não vai na minha companhia realizar as visitas aos hospitais de Teresina e do Governo. Então, lhe proponho que possamos ir em um meio de transporte mais prático, vamos de ônibus. A senhora escolhe os roteiros, e é até bom que começa a perguntar aos motoristas como eles estão vendo a administração do seu esposo”, disse.

DUDU DIZ QUE FIRMINO PLANTOU FAKE NEWS

“Sabe porque a senhora não quer ir, porque sabe das Fake News que o seu esposo plantou nessa cidade. A gestão prometeu 35 leitos clínicos para o hospital do Lar da Fraternidade e o ambiente se encontra fechado, prometeram 81 no badminton, não tem nem a metade desta quantidade, 60 leitos de UTI para o hospital de Campanha e não estão funcionando. Vamos nas UBS´s para observar se está tudo ok, verificar se há medicamentos e se a população está sendo atendida”, disse Dudu. (Feitosa Costa)

Deixe uma resposta