Deu na imprensa:”A caneta azul de Wellington Dias”

Por Sávia Barreto

Deu no Portal Jornal Meio Norte:“Chamou atenção uma bandagem na mão do governador Wellington Dias durante live para anunciar as primeiras obras e ações do Educar Piauí. Os mais próximos dizem, em tom de brincadeira, que foi lesão de tanto assinar retomada de obras. No início da tarde desta quarta-feira (8), durante transmissão ao vivo em redes sociais, Dias autorizou a retomada e realização de 156 novas obras para a Educação do Piauí”.

EM TEMPO

Lembrar aos caros leitores e à própria jornalista Sávia que, embora disponha de mais de 1 bilhão e 600 milhões de reais, para investir em educação, essas assinaturas do governador Wellington Dias não significam muita coisa. Basta conversar com prefeitos do interior do Piauí que eles afirmam possuir sacos cheios de ordens de serviço, assinadas por este mesmo governador, anunciando obras que nunca se concretizam. Tem mentido demais, o governador, e já não tem nenhuma credibilidade.

Aliás, qual o político de Parnaíba, desses que pediram votos para W. Dias e  candidatos do governo a cargos proporcionais, a exemplo de José Hamilton Castelo Branco (suplente de senador) e deputado Hélio Oliveira, pode responder quanto é o valor a ser investido na educação em Parnaíba. Será que agora sai a anunciada reforma das Escolas Chagas Rodrigues e José Narciso? Aliás, tais reformas tiveram ordens de serviço assinadas no ano passado, aqui em Parnaíba!Lembra, governador???

Deixe uma resposta