Em live, presidente e ministro falam sobre combate à corrupção no DNIT

Ministro Tarcísio Freitas e presidente Bolsonaro em live no Youtube

Em sua live desta semana, na noite de ontem (30), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre a ação do Ministério dos Transportes. Na oportunidade, o presidente também concedeu entrevista para a Rádio Jovem Pan. Ele recebeu a presença do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, que fez amplo relatório de realizações possíveis até o momento. 

O jornalista Guilherme Fiúza lembrou que no governo Dilma Roussef (PT) houve a CPI do DNIT e isso provocou a queda de um dirigente. Perguntou o que estava sendo feito no atual governo para evitar irregularidades. O ministro respondeu que criou uma Subsecretaria  de Integridade e Conformidade, coordenada pela delegada federal Fernanda e que dois delegados da Polícia Federal fazem o acompanhamento permanente de todos os processos, bem como a gestão de risco e integridade. 

Nesta quinta-feira, o presidente esteve em visita ao município de São Raimundo Nonato, 525 km a sudeste de Teresina, e Campo Alegre de Lourdes (BA) e foi recebido por uma grande concentração de populares. As manifestações de apreço ao presidente foram notáveis em todos os lugares por onde passou durante a visita, a começar pela recepção no aeroporto de São Raimundo Nonato. 

Ele foi acompanhado pelo senador Ciro Nogueira (PP) e pela deputada Iracema Portela. Outros políticos piauienses acompanharam a comitiva. O presidente esteve no Parque Nacional da Serra da Capivara e no Museu do Homem Americano. (Toni Rodrigues)

Deixe uma resposta