Motoristas e cobradores dos transportes coletivos prosseguem fazendo os testes da Covid-19

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, da Prefeitura Municipal de Parnaíba, com o apoio da Secretaria de Saúde, prossegue no trabalho de testagens para a covid-19, dos motoristas e cobradores da Coopertranp, uma forma de prevenção contra o coronavírus, visando dar segurança às pessoas que utilizam o transporte alternativo e o transporte individual (táxi e mototáxis) em nossa cidade.

De acordo com o Secretário de Transportes, Maurício Machado, pela programação elaborada, a testagem contempla também, além dos operadores do transporte coletivo, cerca 137 motoristas de táxi e depois 370 mototaxistas de Parnaíba, aproximadamente. Esta semana, o secretário Maurício e o coordenador dos Transportes Coletivos, Aloísio Soares, estiveram com o prefeito Mão Santa, falando do assunto, e receberam os elogios e agradecimentos do chefe do Poder Executivo.

Maurício Machado, disse que tem sido proveitosa essa parceria entre a Secretaria de Transporte e Secretaria de Saúde, atendendo as normas de saúde pública e cumprindo as determinações do Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa. O Secretário disse ainda que cerca de 150 pessoas dos transportes coletivos farão os testes até amanhã, sexta-feira (10).

 

Deixe uma resposta