Amostragem: Candidato de Wellington Dias não passa de 5% na capital

A pesquisa divulgada ontem, feita pelo o Instituto Amostragem, mostra a péssima performance do candidato do PT e do Governador Wellington Dias à Prefeitura de Teresina. O deputado Fábio Novo, que já pintou até 7% em pesquisas do próprio Amostragem, com o apoio do Karnak, caiu para 5% e não mostra possibilidade de crescimento.

Dr. Pessoa e Fábio Abreu mantiveram seus destaques de pré-campanha, e a surpresa ficou para Kléber Montezuma, que começou com um mísero 1% e já alcança 10%. Se Montezuma continuar nesse ritmo de crescimento, pode vencer as eleições, inclusive, em primeiro turno.

CANDIDATO DO KARNAK EM PARNAÍBA: CUIDADO, DR. HÉLIO!!!

O deputado estadual Dr. Hélio, do PL, oficializou esta semana sua candidatura à Prefeitura de Parnaíba pela oposição, sendo ele o candidato do governador Wellington Dias e, respectivamente, de todo Palácio de Kanark. Dr. Hélio ascende à postura de candidato depois da desistência de José Hamilton, o mais forte concorrente de Mão Santa.

Hamilton teria sido convencido por Ciro Nogueira a ficar de fora da disputa, já que o senador trabalha com a possibilidade do vereador Beto, do Progressistas, genro de Hamilton ser vice de Mão Santa. As pesquisas dizem em Parnaíba que, sem Zé Hamilton na disputa, Mão Santa ganha com os pés nas costas, ou seja, com facilidade. (Com informações de Silas Freire)

Deixe uma resposta