“O Governo do Piauí segue insultando nossa inteligência”

O jornalista Cláudio Barros, sempre com um olhar cirúrgico em suas observações, mais uma vez acertou na mosca com o comentário abaixo “O governo do Piauí segue insultando nossa inteligência), postado em sua página no facebook:


“Wellington Dias vive em um universo paralelo. Ele e a guilda ( grupo formado por pessoas que se juntam para conquistar um objetivo em comum) que o segue. Só pode. Porque nada justifica o fato de o governo dele (ou ele mesmo, como seria mais apropriado) estar propondo usar mais de um terço de um valor de recursos adicionais do Fundeb em outro setor – a saúde, que até precisa de suporte financeiro, mas tem suas próprias fontes de receita e financiamento.

Wellington e guilda esquecem que as escolas estaduais estão com suas estruturas físicas em péssimo estado.

Eles esquecem que desde 2019 o governo faz de conta que dá reajuste do piso salarial dos professores.Ignoram que muitas escolas precisam de melhorias elétricas e hidráulicas.

Têm a pachorra de insultar a inteligência da escumalha querendo gastar livremente dinheiro da educação – o que, ao fim e ao cabo, além do desvio de finalidade no âmbito da gestão, pode também ser um aporte maior para o saco sem fundo da roubalheira em que se converteu a Secretaria de Educação do Estado”.

Deixe uma resposta