Pré-candidatos do Governo do Estado: É hora de desempacar a ZPE de Parnaíba!!!

O pré-candidato a vice-prefeito, Deusimar Tererê, que vai compor a chapa majoritária nas eleições de novembro ao lado do Dr. Hélio, candidato do governador W. Dias a prefeito de Parnaíba, tem dito inúmeras vezes, em áudios que circulam em redes sociais, que sabe como atrair empresas para a ZPE de Parnaíba, e o faria caso fosse prefeito. Chegou sua vez, Tererê.

Nem precisa ser prefeito para isso. Tome pelo braço agora o seu companheiro de chapa, deputado estadual Hélio Oliveira, leve-o ao seu governador e indague dele as razões que levaram a ZPE de Parnaíba empacar. Não vai nem pra frente e nem pra trás, feito burro velho.  Pergunte se já foi feito pelo menos o alfandegamento, tão importante para a ZPE funcionar. Aliás, Tererê, a ZPE não tem nada com prefeitura. É quase 100% de responsabilidade do governo do Estado.

Aproveitem agora, e comecem passando isso a limpo. Afinal, são vocês que representam o governo do Estado em Parnaíba. Vocês não são tão íntimos de Wellington Dias? Vamos destravar isso e trazer as indústrias que só o Tererê sabe onde estão.

Deixe uma resposta