Álvaro Dias indica Norberto Campelo para presidir o PODEMOS no Piauí

Foto de 2017, durante um encontro entre Álvaro Dias e Norberto Campelo em Brasília | Reprodução

Por Rany Veloso

Como o blog adiantou mais cedo no Jogo do Poder, após a saída de Elmano Férrer, que agora está de malas prontas para o PP, o indicado para assumir a presidência do PODEMOS no Piauí é o advogado Norberto Campelo. O senador Álvaro Dias (PODEMOS-SP) confirmou a informação ao blog nesta segunda-feira (28). Inclusive, ele frisou que Norberto Campelo era a sua indicação desde o início. “Era uma pessoa que queria presidindo o partido desde o início. Fui eu quem o trouxe para o PODEMOS”, afirma Dias.

A presidente nacional da sigla, Renata Abreu, ficou de confirmar o nome oficialmente ainda nesta semana. Por conta das eleições, no momento, a solução mais viável seria nomear um interventor, mas Ávaro Dias acredita que esta seja uma questão urgente e por isso pode ter definição ainda nesta terça-feira (29).

Norberto Campelo é ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção Piauí, e já foi conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Em 2018, Norberto Campelo chegou a cogitar ser candidato ao Senado ou ao governo do estado, em parceria com o ex-senador João Vicente Claudino, mas não passou do campo das ideias.

Deixe uma resposta