Amigos prestigiam lançamento da campanha da vereadora Neta

Foi uma grande reunião de amigos o lançamento da campanha de reeleição da vereadora Neta Castelo Branco de Sousa, que vai disputar seu 4º mandato dia 15 de novembro. O evento ocorreu na noite desta terça-feira(29) no buffet Kac Festas,na Avenida Pinheiro Machado e contou com a presença do prefeito Mão Santa, candidato à reeleição, acompanhado da esposa, Adalgisa; do seu candidato a vice-prefeito, vereador Beto Teles, do casal Rosângela e Dr. Valdir Aragão; médico Paulo Lages; empresário Nelito Dias e esposa, ex-vereadora Nádia Nayara, dentre vários outros amigos.

Neta fez uma retrospectiva de sua vida pública, que começou como cabo eleitoral junto à família Moraes Sousa. “Foram 25 anos trabalhando, ajudando os amigos”, disse a vereadora, que, disputou sua primeira eleição em 2008, quando a Câmara Municipal era composta de apenas 11 vereadores. Neta foi a única mulher eleita naquele ano.
“Fui a única mulher eleita por 3 mandatos consecutivos e presidente da Câmara por 3 anos consecutivos, com todas as minhas contas aprovadas junto ao Tribunal de Contas do Estado”- destacou a vereadora, lembrando também que foi a única presidente do Poder Legislativo a devolver ao Poder Executivo recursos  da Câmara, ao final de seu último mandato.
Fazendo uso da palavra o candidato a vice-prefeito e atual vereador, Beto Teles, disse que entrou na vida pública para disputar seu primeiro mandato por incentivo de Neta Castelo Branco e, por ser grato a ela,  será dela seu voto dia 15 de novembro. O prefeito Mão Santa, elogiando a garra e a disponibilidade de trabalho da vereadora, disse que saiu na frente e foi o primeiro a declarar que seu voto também será na Neta Castelo Branco de Sousa. 
“Palavras nunca serão suficientes para traduzir tudo o que senti essa noite. Obrigada meu DEUS por ser tão generoso em minha vida. Obrigada família pink, obrigada a todos os presentes. Vocês não imaginam como a presença de cada um de vocês faz toda diferença!”, disse a vereadora Neta.  Ela explicou que escolheu a cor pink para caracterizar seus principais apoiadores por ser pink a cor do amor, e que, sem amor, nada de positivo se constrói. 
A primeira dama e secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, da prefeitura de Parnaíba, Adalgisa M. Sousa, fez um breve relato das várias ações implementadas em favor da população parnaibana, pela gestão atual, destacando vários avanços registados em benefício da cidade, com ênfase para o trabalho do prefeito Mão Santa e de uma competente equipe de saúde na luta contra o coronavírus., 

Deixe uma resposta