Deus é quem está curando o Piauí da covid-19

Por:Silas Freire

Uma ação divina, é o que podemos dizer sobre a diminuição dos números de mortes por covid-19 no estado. Claro, que depois da divindade de Deus vem os profissionais de saúde, que amadureceram muito durante os cinco meses de pandemia.

Sem uma vacina e o inicio do pleito eleitoral, os gestores municipais e estadual abandonaram os cuidados sanitários e estão patrocinando aglomerações absurdas e irresponsáveis em todo território piauiense.

Não há por parte de nenhuma corrente política ou sigla partidária, qualquer cuidado com a pandemia. Em Teresina chegamos a ter um dia inteiro sem mortes ocasionadas pelo vírus, obra puramente de Deus.

Candidatos tentam se enganar com falsas pesquisas

Alguns candidatos às prefeituras de diversos municípios do Piauí, resolveram enganar a si mesmo e outros desavisados grupos políticos com pesquisas de Institutos sem credibilidade nenhuma. As pesquisas nessa fase da campanha, servem para atrair aliados para alianças, mas não mudam o resultado do jogo.

Em Altos, a justiça chegou a proibir pesquisa do Instituto Opinar e Credibilidade, tamanha eram as invenções dos números. Até os candidatos de Teresina, com dificuldade de encontrar aliados, apelaram para institutos sem credibilidade. Mas a Justiça Eleitoral tá de olho e o eleitor não se deixará enganar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *