Homem que tem projeto social com crianças é preso com cultivo de maconha no Piauí

Um homem identificado como Felipe Moraes Melo, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (02/09), após ser flagrado fazendo o cultivo de maconha dentro de casa na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Os militares flagraram uma estufa com 20 pés e dois potes com a droga.

De acordo com o sargento Farlon Machado, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o homem preso por tráfico de drogas teria um projeto social voltado para crianças em Barra Grande.

“Já tínhamos recebidos várias denúncias de que o suspeito tinha uma plantação de maconha em casa. Fomos até o endereço e quem nos recebeu foi a mãe do suspeito, enquanto o homem jogava folhas e galhos em outro terreno, o que aumentou nossas suspeitas. Após entrarmos contatamos a veracidade das denúncias”, disse o sargento.

Ainda de acordo com o militar, o homem acabou confirmando que cultiva a droga há pelo menos cinco anos e alega que era para fins medicinais.

“Ele confirmou que há cerca de cinco anos plantava a maconha e que cultivava para efeitos medicinais e não comprava a droga em pontos de boca de fumo para não se arriscar. Isso é o que ele fala, mas a gente não acredita”, afirmou o Farlon.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A namorada dele também foi conduzida após agredir uma equipe de reportagem.

Ellyo Teixeira

Deixe uma resposta