Ismar Marques desiste em Luzilândia:”Vou anular meu voto”

Ismar decidiu sair da disputa em Luzilândia (Foto: Reprodução/Instagram/Ismar)

O ex-deputado estadual Ismar Marques (Progressistas) desistiu da pré-candidatura a prefeito de Luzilândia, a 250 km de Teresina. Ele havia sido homologado em convenção no dia 16 e estava em pré-campanha, mas decidiu recuar. O anúncio foi feito na noite da quarta-feira (23). 

Com a saída de Ismar, a disputa pela prefeitura ficará entre o atual prefeito Ronaldo Gomes (Solidariedade) e Fernanda Marques (PTB), irmã da deputada estadual Janaínna Marques (PTB). Fernanda era vice-prefeita do vizinho município de Joca Marques até abril deste ano, mas renunciou para concorrer à prefeitura de Luzilândia.

Ismar Marques é tio de Fernanda e Janaínna, mas desafeto político das duas. Ambas são aliadas do governo estadual. Ao justificar a desistência, o ex-deputado disse que muitas vezes algumas indignações são em vão, falou que não concorda com as práticas políticas de nenhum dos dois grupos que concorrem no município e anunciou que vai anular o voto nas eleições.

“O Progressistas só irá requerer o registro de candidaturas de vereador. Nós não vamos pedir candidatura de prefeito e nem de vice-prefeito. Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado até agora. Quero dizer que não concordo com as práticas políticas do grupo do governo [estadual] e nem com o grupo da prefeitura. Por isso, vou anular o meu voto”, anunciou.(Gustavo Almeida)

Deixe uma resposta