Justiça Eleitoral vai banir os Institutos de Pesquisa

Alguns institutos de pesquisas já estão sendo monitorados por forças federais a pedido da Justiça Eleitoral. Ainda em agosto, a justiça de Altos proibiu a divulgação de pesquisas do Instituto Opinar e o Credibilidade, os mais conhecidos entre os que são acusados de forjar resultados para clientes.

Já tem cidades do interior, refugando pesquisas com esses Institutos, tamanha foi a repercussão.

Os Flávios só querem usar o fundão do Republicanos

Uma coisa se pode dizer dos Flávios: pai e filho, deputados federal e estadual, são duas malas sem alça. Ainda presos no PDT, sem liberação do partido, que interviu e deixou ambos sem fundão Eleitoral por infidelidade em votar nas matérias favoráveis ao governo Bolsonaro, a quem a sigla faz ferrenha oposição, os deputados deram um jeito e alugaram o partido dos gerentes da Universal, prometendo que quando puderem mudarão de partido. E assim, lideram candidatos a prefeitos, para usufruírem do fundão do partido, na tentativa de elegê-los.

O certo é que depois de eleitos, como são majoritários, eles poderão ir pro partido que quiserem. No meio politico só se fala que Pai e Filho, colocaram a sigla a aluguel do governo do PT, a quem a direção nacional tem horror. Prevendo que no Republicanos não terá chapa para elege-los os Flavios, já negociam suas idas com duas siglas, o Progressistas, o mais próximo, onde eles vão acabar o compromisso com o Índio, e o MDB, onde poderiam continuar com Dias. Eles só não vão ficar é com os bispos da Universal. (Por:Silas Freire)

Deixe uma resposta