O descaso continua na segurança pública do estado

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

A precariedade da segurança pública do estado, tem atingido cada dia maia o piauiense. O último episódio, é referente ao caso do bebê de dois meses que morreu após ser atacado por um cão, na última segunda-feira.

A criança precisou ser levada ao IML para a realização de uma tomografia, para afastar qualquer rumor de lesões anteriores ao ocorrido, mas ao chegar no local, foram surpreendidos, porque o aparelho estava quebrado, não sabe-se desde quando. Por isso, o corpo teve que ser levado para Caxias, no Maranhão para que o procedimento fosse realizado. É muito descaso!

Atirando com pólvora alheia

Pegou mal para o governador Wellington Dias fazer uma festa de inauguração da BR 235 do Governo federal. W. Dias parecia está entregando uma obra de seu governo. Nos tempos de gestão do ex-governador Hugo Napoleão, aquela região de São Raimundo Nonato carregou fantasmas de obras que nunca se realizaram.

Agora, pode ficar famosa, não mais por conta de uma obra fantasma, mas pela subtração de uma obra do governo federal inaugurada pelo gestor estadual. O papagaio fez a graça e o periquito quer por que quer a fama. (Por: Silas Freire)

 

Deixe uma resposta