Para Ciro, Consórcio Nordeste é meio para WD tirar foco dos problemas do Piauí

O senador Ciro Nogueira (PP) mais uma vez não poupou críticas ao Consórcio Nordeste, no qual o governador Wellington Dias (PT) foi eleito presidente. Para o senador, o governador deveria focar mais em ações voltadas para o estado, que segundo ele, vive isolado da União e não consegue cooptar recursos e benefícios, visto que trabalha em caminho oposto ao do Governo Federal.

Além disso, o senador garante que o Consórcio, em si, não representa nenhuma relevância para o Piauí, e o descreveu como uma piada, já que nenhuma ação anunciada beneficiou o estado. Para o senador, Dias quer mesmo é tirar o foco dos problemas do estado com essa ‘história’. E você aí de casa, o que acha disso?

…O calo de Wellington Dias

Parece que agora o governador Welinton Dias arrumou um calo dos grandes e vem amargando uma oposição ferrenha feita pelo senador Ciro Nogueira. Em suas andanças pelo estado, o senador vem mostrando que não vai poupar o gestor estadual. Agora, o marketing de Ciro em suas redes sociais é mostrar resultados de pesquisas em todo o estado enfatizando principalmente a rejeição de Dias, provável candidato ao senado em 2022.

O senador propaga e quer provar por A+B que desta vez será o fim da era PT no estado.(Encarando)

Deixe uma resposta