Piauiense sobrevivente de acidente de carro nos EUA morre em Parnaíba

Morreu na noite deste domingo (27), o piauiense Tomé Lima Viana, de 27 anos, após passar 16 dias internado no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Ele e o irmão, Túlio de Giovanni de Meseses, foram vítimas de um grave acidente de trânsito na Califórnia, Estados Unidos, em fevereiro de 2019. Túlio faleceu no momento do acidente e Tomé foi internado em estado grave.

Tomé ficou meses internado na Califórnia e passou por cirurgias na cabeça e perna. Após deixar o hospital, ele voltou a morar com os pais em Teresina e se recuperava bem das sequelas do acidente.  

No início do mês de setembro, Tomé e a família viajaram a passeio para Barra Grande, litoral do Piauí. No dia 11 de setembro, Tomé teve uma convulsão e teve que ser internado. Ele teve uma parada cardíaca, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, ontem, não resistiu, vindo a óbito.

Familiares relataram que se encontram em estado de choque, que Tomé estava muito feliz durante o passeio e que o consideravam completamente recuperado.

A Federação Piauiense de Skateboard (Fepisk), uma das entidades que ajudaram no tratamento de Tomé nos Estados Unidos e a trazê-lo ao Brasil, divulgou uma nota lamentando a morte.

Tulio e Tomé estão juntos novamente! Perdemos o Tome! 😟 Ele não resistiu! Hospital (de Parnaíba-PI) confirmou o morte…

Federação Piauiense de Skateboard – Fepisk

há 23 horas

Tulio e Tomé estão juntos novamente!

Perdemos o Tome! 😟

Ele não resistiu!
Hospital (de Parnaíba-PI) confirmou o morte dele essa noite!

Ele voltou ao Brasil no final do ano passado e estava se recuperando bem.
No início do mês de setembro viajou com a família ao litoral do Piauí e teve uma convulsão. Estava internado desde o feriado.

Lutou bravamente, mas não resistiu!

Passou os últimos dias contemplando o mar e a bela natureza do litoral do Piauí

#Luto #SkatePiauiensedeLuto #TulioTomé

Deixe uma resposta