Profissionais de saúde ganham dia de beleza

Ação tem o objetivo de agradecer aos profissionais que estão na linha de frente contra a Covid-19

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada

 Por: Sariny Leão

Os profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente contra a Covid-19 vão receber, na tarde dessa quarta-feira (16), das 14 às 18h, em frente ao hospital de campanha que funciona nas antigas instalações do Hospital Promédica, uma tarde de beleza. A ação da Faculdade UNINASSAU Parnaíba tem o objetivo de aumentar a autoestima desses profissionais que estão salvando vidas e agradecer pelos serviços ofertados durante a pandemia. 
De acordo com a coordenadora do curso de Estética e Cosmética da UNINASSAU, Polyanna Cavalcante, é hora de cuidar de quem estava cuidando dos enfermos, salvando vidas e aliviando as dores dos doentes. “Vamos realizar serviços de design de sobrancelhas, higienização de pele e massagem relaxante como forma de agradecimento a esses profissionais por terem colocado suas vidas em risco para cuidar do próximo”, destacou.   
Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada e, para participar da ação, o profissional precisa apresentar algum documento comprovando ter trabalhado no atendimento a pacientes com Covid-19.

Deixe uma resposta