SIMEPI lançará a terceira edição da sua campanha de combate à corrupção

Está chegando a terceira edição da campanha “Diga Não à Corrupção”, do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), que será lançada nesta quinta-feira (03/09), às 8h30, no auditório da entidade.

Seguindo todos os protocolos de segurança e saúde, o evento acontecerá de forma semipresencial e transmitido pelo canal no YouTube e na plataforma Zoom a todos os interessados no assunto.

A campanha possui o intuito de levar à população esclarecimentos sobre a importância do voto consciente nas eleições de 2020, para que este eleitor não seja conivente com a venda de votos, relacionando tal atitude com a perda da dignidade e senso coletivo.

Entre as autoridades e representantes de órgãos competentes do nosso Estado, representantes do Ministério Público Federal, Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público de Contas do Estado do Piauí, Tribunal Regional do Trabalho, Ministério Público do Estado, Câmara Municipal de Teresina, Assembleia Legislativa do Piauí, Conselho Regional de Medicina do Piauí, Associação Médica do Brasileira, Academia Piauiense de Medicina e os presidentes da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Associação dos Magistrados Piauienses.

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí está localizado na Rua Vereador Luis Vasconcelos, 550 – Bairro São Cristóvão, em Teresina (PI). Para mais informações, a equipe do SIMEPI está à disposição pelos números (86) 3221-5624 ou 99994-2879.

Deixe uma resposta