“Solidariedade” realiza Convenção e homologa 24 nomes de postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal

Em clima de festa e cumprindo todos os protocolos de cuidado na prevenção da COVID-19, o Partido Solidariedade realizou a sua Convenção Municipal na quadra do Roland Jacob na noite desta quinta-feira (10).

Inicialmente, na forma da legislação eleitoral vigente e do Estatuto da Agremiação Partidária, o Presidente Magno Brandão pôs em votação a escolha para coligação na chapa majoritária: foram inscritos os três postulantes ao cargo de prefeito: Mão Santa, Dr. Hélio e Samaronne. Ao fim do processo, votaram 24 convencionais que, por unamidade, concederam todos os votos à chapa quem tem como Prefeito Mão Santa e Vice-Prefeito Beto Teles.

Em seguida foram sorteados os números oficiais dos candidatos a vereadores, que totalizam 24 (vinte e quatro) concorrentes, destes 9 (nove) são mulheres. Após a definição dos números, foi concedida a palavra a cada um dos)as) candidato(as).

Fernando Gomes, secretário geral do partido e candidato a vereador ressaltou: “A Parnaíba já me concedeu um mandato de vereador, o que sou grato, reafirmamos nosso compromisso com a cidade e a com nossa gente de ser instrumento de mudança do parlamento municipal”.

 

Deixe uma resposta