Candidato do PT adotando obras de outros governantes como sendo do seu partido

Na “arte” de mentir não existe um petista que se perca. Em Teresina, o candidato a prefeito, Fábio Novo, mostra que é um bom aluno do seu mentor Wellington Dias. E o jornalista e professor José Olímpio Leite de Castro prova isso na sua postagem abaixo, feita no facebook:
 
“Quase todos os governantes do Piauí, do regime militar para cá, deixaram no Estado e em Teresina obras marcantes, emblemáticas, que ficaram na memória dos piauienses
Só para lembrar, o ex-governador Chagas Rodrigues (PTB) tem seu nome ligado a construção da Barragem de Boa Esperança, última grande obra de infraestrutura executada no Piauí.
Lucídio Portela (PDS) construiu o Terminal Rodoviário que leva seu o nome e grandes conjuntos habitacionais, como Mocambinho e Promorar, em Teresina.
Dirceu Arcoverde (Arena) construiu o Centro de Convenções e o conjunto Itararé, depois batizado de Dirceu Arcoverde, em sua homenagem.
Alberto Silva (ARENA/MDB) deixou o Albertão, o Terminal de Petróleo, o Instituto de Educação, entre outras grandes obras.
Mão Santa (MDB) foi o governador que realizou mais obras hídricas no Piauí.
A exceção é o petista Wellington Dias que, em quatro gestões, não contemplou o Estado, muito menos a Capital, com uma obra sequer de grande envergadura.
Pior é que, além de nada realizar, o petista conseguiu a proeza de destruir o Centro de Convenções, a pretexto de reformá-lo, e o Parque Potycabana, este último reconstruído no governo Wilson Martins.
O maior fanfarrão da história política do Brasil, Lula, do PT, apadrinhando a campanha do Fábio Novo

Talvez por isso, Fábio Novo insista tanto em transferir para o PT a paternidade da Ponte Estaiada, obra planejada, projetada e executada pelo tucano Silvio Mendes Filho

.Em sua propaganda no Horário Eleitoral, o candidato do PT cita ainda como obra dos governos petistas o Hospital de Urgência Teresina, iniciado por Heráclito Fortes (PMDB) e concluído pelo PSDB,

É muito cara de pau!”

Deixe uma resposta