Ginásio de Esportes Verdinho retornando com atividades

Um dos maiores complexos esportivos e de lazer do estado, o Centro Recreativo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, está retornando, gradualmente as suas atividades, depois de meses de portas fechadas, por conta da pandemia. O Verdinho tinha uma extensa agenda de atividades e eventos, no campo esportivo e de lazer, mas na fase do isolamento social, todas as atividades foram suspensas, para a proteção de funcionários e visitantes.

 O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, que realizou muitas ações no combate ao Covid -19, no Sistema “S”, com atividades pelo SESI e SENAI, como também estava engajado no retorno gradativo das atividades econômicas e industriais no estado do Piauí, sempre acompanhando os critérios e protocolos de saúde. Ele analisou a atual situação na cidade de Parnaíba, e autorizou, o retorno das atividades de lazer em algumas Unidades do Sistema. 

A diretora do Complexo Esportivo Verdinho, Rita Holanda.

No primeiro etapa do retorno das atividades físicas e esportivas no Verdinho, as modalidades praticadas na piscina, voltam a serem realizadas, como natação e hidroginástica. Na quadra poliesportiva voltam as práticas esportivas de volley ball e futsal. 


Todas as atividades vão obedecer rigorosamente os protocolos de saúde. Como o uso da máscara, álcool em gel, instalação de tapetes sanitizantes e distanciamento social.

A enorme quadra poliesportiva, garantindo o distanciamento social.

(Por: Carneiro Jr.)

Deixe uma resposta