Igreja Adventista realiza Dia das Crianças no Bairro Pantanal, em Ilha Grande

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ilha Grande, realizou no último dia 12 uma festa super especial para as crianças do Bairro Pantanal. Com o tema: “Criança, presente de Deus”, o programa contou com a participação de voluntários adventistas do Distrito Central de Parnaíba. A garotada brincou e se encantou com historinhas encenadas por meio de fantoches, pula-pula, piscina de bolinha, lanche, entrega de presentes e louvores infantis. Foi uma tarde bem animada e de muita alegria para a comunidade.

“Agradecemos de forma toda especial a Deus e a cada um dos que colaboraram para que o programa do Dia das Crianças fosse uma realidade para estes pequenos. Registramos aqui também nossa gratidão aos que colaboraram, pois essas mãos ajudadoras abençoaram a vida desses meninos e meninas. Que o Senhor Jesus abençoe a vida de cada uma dessas crianças, tornando-as canais de bênçãos”, agradeceu o pastor Glaubercy Borges, juntamente com a esposa dele, Cris Borges.

Por Luzia Paula, com fotos e informações de Lília Cardoso e Luana Castro

Um comentário em “Igreja Adventista realiza Dia das Crianças no Bairro Pantanal, em Ilha Grande

  1. Wesley Ernandes Responder

    Que Legal! Deus seja louvado… Para entrarmos no reino do céu devemos ser como crianças, puras, inocentes e verdadeiras…Que trabalho lindo na Cidade de Ilha Grande… Parabéns família pastoral do Distrito de Parnaíba como todos os envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *