Paciente é acusado de furtar celular de internado do Heda de Parnaíba

Leonardo Carneiro da Silva, de 26 anos, de Timon (MA), foi preso na manhã de terça-feira (13), sob acusação de furto de celular de um paciente dentro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) de Parnaíba (345 km de Teresina), onde também estava internado para tratamento médico. A prisão de Leonardo Carneiro foi efetuada pela patrulha da Força Tática, coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues.

O paciente Leonardo Carneiro foi preso em seguida 

Um paciente com a perna fraturada internado no corredor do Heda, deixou o telefone celular carregando na tomada elétrica e foi até o banheiro do hospital com ajuda de um sobrinho. A retornar para cama, o paciente não encontrou mais seu celular na tomada.

Após a Polícia Militar (PM) solicitar imagens do circuito de segurança do hospital, constatou que o paciente Leonardo Carneiro da Silva teria sido o responsável pelo furto do telefone celular do outro paciente. Ao ser questionado pelos policiais onde ele teria escondido o telefone celular furtado, Leonardo Carneiro negou a acusação. 

Mas ao tomar conhecimento das imagens do circuito interno do Heda, ele revelou que tinha escondido o aparelho no bueiro do hospital. 

Como não precisava mais de atendimento hospitalar, o médico plantonista do Heda deu alta imediata para Leonardo Carneiro, que foi encaminhado para a prisão na Central de Flagrantes de Parnaíba.(Efrém Ribeiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *