Pesquisas eleitorais só serão alinhadas em novembro

Os Institutos de Pesquisas resolveram mesmo brincar com a cara do povo e da Justiça Eleitoral. No interior do estado a situação é bem delicada e tem pesquisas espalhadas para todos os gostos.

Em Piripiri por exemplo, teve Instituto com coragem de dar vitória para candidata do PT,  Jôve Oliveira. Na capital, em uma semana, um vendaval de pesquisas foram registradas. Em nível nacional, o Ibope também perdeu a credibilidade quando deu a vitória em primeiro turno para a senadora do Tocantins, Kátia Abreu, quando se candidatou a governadora daquele estado em 2018 . E o pior é que e a mulher nem pro segundo turno foi.

Uma coisa os Institutos que fazem pesquisas em Teresina já alinharam; Kleber e DR. Pessoa no segundo turno. O resto tem que esperar para novembro.

Montezuma acredita que ‘Lei Seca’ é golpe

O candidato Kleber Montezuma (PADB), reagiu ao decreto de ‘Lei Seca’ estipulado pelo Governo do Estado, para os fins de semana.

Para Montezuma, ao contrário do que é pregado por Wellington Dias (PT), a medida irá servir apenas para beneficiar a campanha de Dr. Pessoa (MDB), um dos candidatos apoiados pelo Karnak. Kleber justifica a constatação, pelo fato de que na capital, não há sinais de descontrole no enfrentamento à pandemia. Dessa forma, ele acredita que a atitude tem mais relação política do que técnica.(Encarando)

Deixe uma resposta