Presidente da Câmara cancela reunião que decidiria cassação de Flordelis

Presidente da Câmara cancela reunião que decidiria cassação de FlordelisAcusada pela Justiça pelo assassinato de seu marido, ainda no mês de agosto, Flordelis mantém mandato na Câmara

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, presidida por Rodrigo Maia (DEM-RJ) cancelou reunião marcada para a manhã desta terça-feira (27) que decidiria se o processo da deputada Flordelis (PSD-RJ) será enviado para apreciação no Conselho de Ética.

A parlamentar é acusada pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, tornando-se ré do processo desde o último 24 de agosto. Hoje, Flordelis é monitorada pela Justiça mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

Desde a data, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), eleito pelo Rio de Janeiro, tal qual Flordelis, tem protelado a discussão sobre o destino político da deputada que mantém mandato ativo na Câmara.

A Mesa Diretora é formada pelo presidente Rodrigo Maia e por mais seis integrantes: Marcos Pereira (Republicanos-SP); Luciano Bivar (PSL-PE); Soraya Santos (PL-RJ); Mário Heringer (PDT-MG); Expedito Netto (PSD-RO); André Fufuca (PP-MA). Além de 4 suplentes.

Deixe uma resposta